Bandidos usam maçarico e tentam roubar agência bancária no oeste da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de janeiro de 2022

Bandidos usam maçarico e tentam roubar agência bancária no oeste da Bahia


Criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. A tentativa de ataque aconteceu na madrugada deste domingo (30), mas acabou sendo frustrada pela polícia.

Denúncia feita pela Central de Monitoramento do Coordenador de Área informou que havia dois homens invasores no interior da agência. Guarnições da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (CIPE/Cerrado) estiveram na agência, onde constataram que se tratava de tentativa de arrombamento de caixa eletrônico.

Ainda conforme informação da polícia, os criminosos deixaram no interior da agência um maçarico de solda e pé-de-cabra. Eles ainda conseguiram destruir parte do caixa, contudo, há informação que eles não levaram nenhum valor.

Em contato com a 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o delegado informou que foi informado da situação. A polícia informou que preposto do referido banco registrar uma ocorrência nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário