BARREIRAS-BA: Colisão entre carreta e carro de passeio deixa uma pessoa morta na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

BARREIRAS-BA: Colisão entre carreta e carro de passeio deixa uma pessoa morta na BR-242


Pouco antes das 07h desta segunda-feira (31), aconteceu um acidente fatal por colisão frontal envolvendo uma carreta e um Fiat/Palio, Placa Policial de Barreiras, na BR-242, próximo ao trevo da entrada da Ba-447.

De acordo com informações passadas pelo motorista da carreta, o mesmo seguia na BR-242 com destino a cidade de Lagarto/SE, e estava em baixa velocidade quando foi surpreendido pelo condutor do Palio que teria invadido de vez a mão contrária e não teve tempo para desviar.

O impacto foi muito violento e o motorista do Palio morreu na hora. O SAMU atendeu a ocorrência e o médico de plantão constatou o óbito por politraumatismo.

Uma equipe da PRF esteve no local e registrou a ocorrência. Logo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros especializada em desencarceramento de vítimas fez a retirada do motorista, do veículo de passeio.

Uma equipe da Polícia Técnica era aguardada para a remoção do corpo e perícia de local. Josesito Novais de Souza, 43 anos, natural de Wanderley (Ba), sofreu politraumatismo e morreu no local. //BlogBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário