BARREIRAS-BA: homem não identificado é encontrado morto em via pública - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

BARREIRAS-BA: homem não identificado é encontrado morto em via pública


O corpo de um homem ainda sem identificação, foi encontrado por volta das 6h30min desta sexta-feira (28), em uma calçada na rua José Paraibano no bairro Sandra Regina em Barreiras.

De acordo com informações de vizinhos, durante a madrugada aproximadamente às 2h, ouviram várias pessoas conversando, não sabem precisar a respeito do que e disseram não parecer briga.

Quando amanheceu o dia notaram o corpo na calçada com pequenas lesões, é prematuro dizer que as mesmas teriam sido por violência, pode ser por causa de queda. A necropsia poderá determinar.

A Polícia Militar esteve no local preservando o corpo, uma ambulância do SAMU com o médico plantonista fez o registro do óbito.

O delegado da Polícia Civil de plantão esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que periciou o cadáver não encontrando nenhuma espécie de documento e fez a remoção para o necrotério do DPT.
"Sem tetos" dormindo na mesma rua...

Pessoas da localidade disseram que já viram o homem andando pelas redondezas. Disseram também que naquela rua não é incomum “sem tetos” serem encontrados dormindo. O homem não identificado trajava bermuda, camiseta e sandálias (foto). Aparenta 30 e poucos anos. O Departamento de Polícia Técnica aguarda família para identificação. //BlogBraga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário