Brumado: Motociclista e passageiro são arremessados durante colisão, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Brumado: Motociclista e passageiro são arremessados durante colisão, VÍDEO


Na tarde do último sábado (15), um acidente entre o cruzamento da Avenida João Paulo com a Rua Rio de Contas, no bairro Hospital, em Brumado, deixou motociclista e passageiro feridos. Imagens cedidas pela empresa Sieps Monitoramento mostram o momento da colisão.

 Era por volta das 17h59, quando um veículo Polo Hatch na cor prata que seguia pela Avenida João Paulo, não parou e entrou na Rua Rio de Contas. Uma moto que vinha no sentido contrário da via, não consegue parar e bate de frente com o carro. Com o impacto, o motociclista e o passageiro foram arremessados por cima do veículo. Ainda no vídeo, o possível ver que duas ciclistas quase foram atingidas no acidente. Nas imagens, as duas vítimas ficam caídas no asfalto, enquanto que o motorista do Polo remove o veículo do local e o coloca mais a frente. 

Em seguida ele sai do carro e se preocupa com os danos causados. Só alguns minutos depois ele se aproxima das vítimas. No entanto, no vídeo, é possível ver que ele volta até o carro e sai dirigindo. Uma equipe do Samu 192 foi acionada por pulares e prestou socorro aos feridos. Não há mais informações sobre o estado de saúde do motociclista e do passageiro. // 97news

Nenhum comentário:

Postar um comentário