Como Jade Picon se tornou tão rica aos 20 anos? - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Como Jade Picon se tornou tão rica aos 20 anos?


Antes mesmo de entrar no BBB22, Jade Picon foi a participante mais comentada no Twitter na noite de estreia da atração. A influenciadora, inicialmente isolada devido ao diagnóstico confirmado de Covid-19, teve que espera o exame negativo para colocar os pés dentro da casa do reality.

A grande popularidade da jovem pode até ajudar em sua permanência no jogo, mas o prêmio em dinheiro oferecido pelo programa definitivamente não é o maior objetivo da sister. Afinal, hoje ela já fatura bem mais do que o disputado R$ 1,5 milhão com seu trabalho.

De onde vem a fortuna de Jade Picon
Com apenas 20 anos de idade, Jade Picon já pode ser considerada milionária. Como influenciadora e empresária, ela construiu uma verdadeira fortuna.

Quando ainda era criança, Jade estreou como modelo infantil, fazendo uma campanha de carrinho de bebê.

Aos 8 anos, começou a ficar famosa na internet aparecendo em vídeos do irmão, o também influencer Léo Picon, que ganhou maior destaque ao participar do reality da MTV "De Férias com o Ex".

Jade, graças ao irmão, passou a ter seus próprios fãs e investiu na carreira de influenciadora digital. Nas redes sociais, ela é um fenômeno: tem quase 15 milhões de seguidores no Instagram, quase 2 milhões no YouTube e 4 milhões no TikTok.

A visibilidade e o alcance da jovem atraem marcas dispostas a pagar caro por uma publicação. Graças a isso, Jade ostenta um estilo de vida caro em suas redes sociais, onde mostra viagens para o exterior e looks caríssimos.

Jade Picon também é empresária e dona de sua própria marca de roupas, a Jade Jade, que vende produtos online.

Vista como "patricinha" na web, Jade Picon só dá descarga com o pé

Com apenas 20 anos, Jade Picon já construiu uma verdadeira fortuna. Influenciadora digital de sucesso, a jovem tem quase 15 milhões de seguidores só no Instagram, é dona da própria marca de roupa e agora, no "BBB 22", chegou a quem ainda não a conhecia. Mais que a fama da blogueira, porém, sua imagem de "patricinha" predomina - e tudo se deve a algumas "manias" e traços de personalidade inesperados.

Manias estranhas de Jade Picon
Mesmo antes de Jade Picon chegar à casa do "BBB 22", certos hábitos bem incomuns divulgados pela própria influencer já tomaram a web. Prestes a encarar um reality cuja sujeira do banheiro já virou assunto na web, ela tem mania de limpeza - e esta não é a única questão que deve chamar atenção do público durante a participação dela no programa.

Descarga com o pé
De acordo com o perfil de Jade disponibilizado no site oficial do "Big Brother Brasil", no "Gshow", a influencer se recusa a tocar em algumas coisas, e uma delas é a descarga. Ao usar o banheiro, ela aciona o dispositivo com o pé. Além disso, Jade também se recusa a tocar em maçanetas e tampouco em botões localizados em elevadores.

Alimentação seletiva
Por ser bastante seletiva com sua alimentação, Jade pode ter problemas para fazer suas refeições na casa do "BBB". Isso porque, além de evitar carboidratos, ela não come frango ou carne vermelha, preferindo alimentos como peixe, aveia e pipoca (itens que nem sempre estão disponíveis dependendo do grupo em que o participante está dentro do reality).

Extremamente eclética
Enquanto boa parte do público já "prevê" gostos e hábitos tidos como fúteis a partir do estereótipo de Jade, a blogueira diz surpreender nesse quesito. Segundo a influencer, ela é eclética quanto a ídolos, admirando desde Anitta à Monja Coen. Além disso, apesar da fama de "patricinha", ela sempre usa tênis por odiar sapatos de salto alto.

Quem é Jade Picon?
Jade começou a ficar famosa na internet depois de aparecer nos vídeos do irmão, o também influencer Léo Picon, que ganhou destaque ao participar do reality da MTV "De Férias com o Ex".

Em 2018, a jovem agitou as redes sociais enquanto namorou João Guilherme, ator e filho do cantor do Leonardo, com quem terminou em setembro de 2021. No passado, Jade Picon chegou a ser apontada como affair do jogador Neymar, mas o suposto romance entre os dois nunca foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário