Homem de 29 anos morre após barco com 8 pessoas virar no rio “Velho Chico” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de janeiro de 2022

Homem de 29 anos morre após barco com 8 pessoas virar no rio “Velho Chico”


Uma equipe de mergulhadores localizou, por volta das 6h50min deste domingo (02), o corpo de Daniel Feitosa, 29 anos. Ele estava desaparecido desde ontem (1º) depois que o barco em que estava com a família e amigos virou no Rio São Francisco, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações de Alexandre Sertão do blog Sertão News Petrolândia, o Corpo de Bombeiros foi acionado ontem às 16h23min para realizar o resgate e salvamento das vítimas de uma embarcação que virou no “Velho Chico”, próximo à roça do empresário Daniel, no Serrote Vermelho.

Havia oito pessoas no barco, todas de colete salva vidas, das quais sete foram resgatadas pelo mergulhador de resgate de Petrolândia, Samyr Oliveira, que se encontrava em um outro barco nas proximidades do local do acidente. Apensa Daniel Feitosa não foi localizado.

”Eu estava com turistas lá na Ilha (de Rarrá), quando me ligaram dizendo que uma embarcação tinha virado. Não pensei duas vezes e me descoquei para lá, quando cheguei avistei a embarcação somente com o bico para fora e várias pessoas em desespero. De imediato iniciei o socorro, de um por um, sendo que ainda conseguir resgatar sete. Todos estavam debilitados mais, infelizmente, um estava desaparecido”, disse o mergulhador ao repórter Assis Ramalho.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, nas primeiras horas da manhã deste domingo as buscas foram retomadas, dessa vez, com o apoio do Soldado Viana Mota e pelo Sargento Augusto que se deslocaram de Petrolina para ajudar no resgate.

A dupla se juntou ao mergulhador petrolandense e logo obtiveram êxito ao encontrar, numa profundidade considerável, o corpo de Daniel. Samyr confirmou ter encontrado o corpo do homem na manhã deste domingo. Também acrescentou que a embarcação era ocupada por pessoas da cidade de Floresta (PE), e que a vítima fatal também era de lá, mas morava em Petrolândia.

O Corpo de Bombeiros orienta a população a ter cuidado redobrado ao ingressar tanto em águas doces quanto salgadas para atividades de lazer. //PA4.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário