ITAMARAJU-BA: Entregador de lanche é assassinado a tiros enquanto trabalhava - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

ITAMARAJU-BA: Entregador de lanche é assassinado a tiros enquanto trabalhava


Cristiniano de Jesus, 27 anos de idade, morador do Assentamento Corte Grande, zona rual de Prado, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, próximo ao Mercado Municipal, da Cidade Alta, em Itamaraju-BA. Segundo informações, os criminosos chegaram em um veículo, se aproximaram da vítima e dispararam por várias vezes, fugindo do local, tomando rumo ignorado.

Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, a vítima pegou a moto emprestada do irmão e estava trabalhando com entrega de lanche (Delivery). Após os tiros, o motociclista caiu e a moto ficou por cima dele. Cristiniano foi atingido por vários tiros nas costas e morreu no local. Cápsulas de pistola .40 e 380 foram recolhidas próximas ao corpo.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de Medicina Legal. Posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itamaraju investiga o crime.

A motocicleta, uma Honda XLR 125, de cor preta e placa policial JLL 4578, por estar com documentação regular foi entregue ao proprietário (irmão da vítima). O celular da vítima, da marca Motorola, foi recolhido pela Polícia e ficará à disposição da Polícia Civil como parte do processo investigativo. Os demais pertences foram entregues aos familiares da vítima. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário