“Jogador” acusado de matar cinco no Ceará e ferir outros seis é preso na Grande Natal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de janeiro de 2022

“Jogador” acusado de matar cinco no Ceará e ferir outros seis é preso na Grande Natal


O 13º suspeito de participar da Chacina da Sapiranga, que resultou na morte de cinco pessoas no Ceará (outras seis ficaram feridas) foi preso nesta quarta-feira (29), na cidade de Macaíba, Grande Natal. Raí César Silva Araújo, conhecido como ‘Jogador’, de 28 anos, apontado como um dos mandantes da matança registrada no dia de Natal, 25 de dezembro.

A prisão aconteceu em uma ação interestadual que contou com a participação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), ‘Jogador’ foi preso quando se deslocava de Mossoró para Natal (municípios do Rio Grande do Norte).

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Ceará (MPCE), intermediou a transferência de Raí César para o Ceará – que foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará.

Após pedido da Polícia Civil, os promotores de Justiça deram parecer favorável e a Justiça Estadual já decretou a prisão temporária do suspeito, ainda na última quarta (29).

Segundo informações do MPCE, ‘Jogador’ foi capturado no Município de Macaíba, Região Metropolitana de Natal, em uma abordagem no Km 294 da BR-304. Com o suspeito, foi encontrado um cigarro de maconha, o que também motivou uma prisão em flagrante pelo crime de uso de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário