Jovem de 29 anos morre afogado após nadar com amigos no Rio São Francisco na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Jovem de 29 anos morre afogado após nadar com amigos no Rio São Francisco na Bahia


Foi resgatado no final da tarde desta segunda-feira (3/1), pelo Corpo de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, nas águas do Rio São Francisco, no povoado Queimadas, em Glória (BA), o corpo de um jovem que morreu vítima de afogamento ocorrido hoje por volta das 15h.

Segundo relato do Boletim de Ocorrências do 15º GBM, a vítima foi identificada pelo nome de Rafael Batista da Silva, mais conhecido por “Rafa”, 29 anos de idade. Ele era natural do povoado Queimadas, área rural de Glória (BA), mas estava morando em Paulo Afonso.

“Testemunhas contaram que o homem encontrava -se bebendo com alguns amigos às margens do rio quando resolveram tomar banho. Ele submergiu e não conseguiu mais subir, vindo a se afogar”, diz o BO.

Ainda de acordo com o GBM, familiares relataram que o mesmo também tinha crises de epilepsia.

A procura pelo corpo teve início logo após o afogamento: “Ao chegar no local a guarnição do Corpo de Bombeiros foi informada que o corpo estava aproximadamente a uma distância de 20 metros da margem. Os componentes efetuaram uma varredura na área a nado livre e localizaram a vítima”, informou o GBM. O DPT – Departamento de Polícia Técnica foi acionado e encaminhou o corpo para o IML de Paulo Afonso. //OzildoAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário