LEM-BA: Comerciante Warly dos Santos de 26 anos é assassinado a tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

LEM-BA: Comerciante Warly dos Santos de 26 anos é assassinado a tiros


Um homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 20h10 desta terça-feira (25), na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. 
A vítima foi identificada como Warly dos Santos Matos de 26 anos, natural de Bonito/MS.

De acordo com informações, a vítima estava nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, de sua propriedade, quando surgiu uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes de capacete, momento em que o garupa sacou uma arma de fogo tipo pistola e desferiu vários disparos contra Warly, que ficou caído ao solo agonizando. Ainda segundo informações, os indivíduos sacaram outra arma de fogo e mais uma vez deflagraram todos os projéteis conta a vítima, que foi atingida por pelo menos 30 disparos.

Após o ocorrido, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por familiares à UPA, onde já chegou sem vida, e foi constatado o óbito pelo médico de plantão.

O corpo foi removido para o morgue da UPA e posteriormente para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito o exame de necropsia. O PETO da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações. A Polícia Civil já foi informada do ocorrido e irá investigar o crime. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário