LEM-BA: Jovem de 18 anos fica gravemente ferida após pular do 3º andar de prédio para fugir de agressões do namorado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

LEM-BA: Jovem de 18 anos fica gravemente ferida após pular do 3º andar de prédio para fugir de agressões do namorado


Segundo informações, uma jovem de iniciais A.L.S.C de 18 anos, ficou gravemente ferida após queda do apartamento onde mora. O fato ocorreu por volta de 12h desta terça-feira (18), em um prédio localizado na Rua João Edivinio Floss, no Loteamento JK em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima e o namorado de 27 anos, estavam em vias de fatos, quando a jovem gritava por socorro e no intuito de fugir das agressões, pulou do terceiro andar do prédio onde mora, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

A equipe do SAMU/USA esteve no local prestando atendimento à vítima que estava muito machucada. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Devido a gravidade, a jovem foi encaminhada direto para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras.

O acusado foi encontrado no apartamento, posteriormente conduzido e apresentado ao DISEP, ficando a disposição do Delegado Plantonista.

Uma pessoa não identificada ligou para a Central da Polícia Militar da 85 CIPM, fazendo uma denúncia que havia uma jovem (vítima) gritando por socorro dizendo "Ele quer me matar". Quando (denunciante) olhou para a janela, viu o acusado que estava ali no exato momento da queda da vítima. // Do Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário