LEM-BA: Mulher é espancada durante emboscada armada pelo ex-namorado em Pousada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

LEM-BA: Mulher é espancada durante emboscada armada pelo ex-namorado em Pousada


Uma mulher de nome Sara de 22 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado de iniciais A.S.S de 34 anos, natural de Irecê/BA, após ser agredida e sofrer ameaça de morte em uma Pousada, neste domingo (09) por volta das 21h30, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo registro, o ex-namorado marcou uma emboscada na pousada, localizada no bairro Santa Cruz.

"Depois de um dia cansativo de trabalho e ainda mais, ter feito o processo seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, o meu ex-namorado pediu pra me ir até à pousada na qual ele estava ficando e acabei indo, não sabendo o que me aguardava... Assim que cheguei ele disse que queria conversar; começou a me espancar com soco e ia me matar. Depois de 1 (uma) hora, ele parou e disse que me daria mais uma chance e prosseguiu dizendo: 
Minhas malas já estavam feitas, eu só queria isso, ia te matar, mas vou dar uma chance novamente. Em seguida, mandou uma mensagem no WhatsApp e falou com alguém - Alô primo, relaxa, pode ir, está tudo certo aqui. Vou te matar... a minha sorte é que pulei a janela do segundo andar da pousada. E pedir socorro".

O acusado acabou sendo preso, e a vítima pede justiça que o mesmo continue detido. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário