LEM-BA: Pai e filho sofrem tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

LEM-BA: Pai e filho sofrem tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz


De ordem da Central de Operações, a guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM se deslocou até a Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz, mais precisamente em uma bar, para verificar uma possível tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada por volta das 21h15 desta quarta-feira (12).

Ao chegar, a guarnição foi informada pela Senhora de iniciais L. M. I, de 41 anos, que ela se encontrava em seu bar quando dois de seus clientes que estavam jogando sinuca começaram a entrar em vias de fato. Posteriormente, um deles saiu em um carro Fiat modelo UNO, de cor branca e momentos depois voltou na companhia de outro homem; Ao retornar, já chegou atirando, tentando acertar em seu desafeto de nome Noel Dias de 49 anos, que foi atingido com um tiro nas costas.

Todavia o filho de Noel, Mateus dos Santos de 20 anos, também foi baleado. Em ato contínuo, a Polícia foi até a UPA para colher mais informações e verificou que o Senhor Noel estava com pequenas escoriações no rosto e seu filho, se encontrava estável no momento.

Por volta das 21h45 a equipe do SAMU/USA foi acionada e esteve na UPA fazendo a transferência da vítima, Mateus dos Santos Oliveira de 20 anos, que havia sido atingido no abdômen e posteriormente foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras. Na hora da transferência, o jovem estava consciente e orientado. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário