LIVRAMENTO-BA: Jovem de apenas 17 anos morre em trágico acidente com moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

LIVRAMENTO-BA: Jovem de apenas 17 anos morre em trágico acidente com moto



O jovem William Bruno Alves Silva, de 17 anos, morreu na noite da última terça-feira (03), por volta das 19h, após sofrer um grave acidente de trânsito em uma estrada vicinal que liga a comunidade da Barrinha ao Bairro Recreio, em Livramento de Nossa Senhora.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, testemunhas relatam que Bruno conduzia uma motocicleta CG Titan 150, de cor vermelha em alta velocidade, quando colidiu violentamente na traseira de um automóvel Fiat Uno que transitava na mesma via. Com o impacto da colisão a vítima foi arremessada para cima do carro e acabou sofrendo um enorme corte no pescoço com os estilhaços do para-brisa. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

No carro havia pelo menos 5 ocupantes, o motorista, duas mulheres e duas crianças. Ainda segundo informações, as crianças não ficaram feridas, mas foram levadas para UPA 24. A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis do acidente. O Departamento de Polícia Técnica – DPT realizou o levantamento por volta das 23:30h. Após a perícia, o corpo foi removido do local por agentes da Funerária Bom Pastor e encaminhado ao IML de Brumado, para os procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário