Mãe de cantor gospel orou antes de ser morta, mas jovem não perdoou: ‘Sai pra lá crente do Satanás’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Mãe de cantor gospel orou antes de ser morta, mas jovem não perdoou: ‘Sai pra lá crente do Satanás’


A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, antes de ser morta por um homem de 22 anos, orou para que o assassino não a agredisse com uma barra de ferro. O suspeito utilizou o objeto para golpear a vítima após invadir a igreja onde ela estava nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (14).

O crime aconteceu em Goiânia (GO) e a pastora morta era mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa em 2019.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o jovem invadiu a igreja, sem roupa e em aparente surto psicótico. Ao avistar o agressor, a pastora, que estava na companhia de um outro fiel, começou a orar em voz alta para afastá-lo.

Em resposta, o suspeito teria falado: “Sai pra lá crente do Satanás”. Ao mesmo tempo, o invasor tentou golpear o membro da igreja, mas a barra de ferro que ele segurava, retirada da porta que quebrou, passou de raspão no rosto do fiel.

Ainda de acordo com informações do Metrópoles, Odete e o irmão da igreja conseguiram deixar o templo. No entanto, Matheus acabou alcançando a pastora, que foi assassinada com pelo menos três golpes na cabeça.

O membro conseguiu fugir e chamou familiares da pastora que moravam próximo da igreja. Ao chegar no local, Odete ainda estava viva e tentou falar algo, mas morreu logo em seguida.

O jovem vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, além de lesão corporal e desacato contra os militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário