Médico Dr. Edwalter morre em acidente na BA-698 sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Médico Dr. Edwalter morre em acidente na BA-698 sul da Bahia


O grave acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 30 de janeiro, na BA 698, na região conhecida como "Duas Vendas", em Mucuri, a três quilômetros da BR 101. A vítima fatal foi identificada como sendo o médico pediatra, Edwalter Dias da Silva, 67 anos, mais conhecido como "Dr. Janjão".

O médico seguia sentido à Mucuri, quando colidiu seu veículo, de placa policial PLS-1E41, com outro veículo, que seguia na direção contrária. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. O médico estava na companhia de sua esposa, Dona Telma, que foi socorrida em estado grave ao Hospital Paineiras, em Itabatã, e depois transferida para o Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.

A morte do médico repercutiu nas redes sociais e a comoção é muito grande. Dr. Edwalter era um médico muito querido, e a comoção é motivada principalmente pela forma humanitária como ele tratava seus pacientes, bem como pela pessoa solidária que era. Dr. Janjão já atuou por muitos anos em Teixeira de Freitas, e atualmente trabalhava e morava em Mucuri.

A PRE esteve no local do acidente e tomou as devidas providências. O delegado plantonista, Bruno Ferrari autorizou o agente público, Milton Cândido, a remover o corpo do médico para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta segunda-feira, 31 de janeiro. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Os veículos foram guinchados e o trânsito liberado. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário