Morre em BARREIRAS-BA o servidor público Josualdo de Oliveira aos 50 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Morre em BARREIRAS-BA o servidor público Josualdo de Oliveira aos 50 anos


Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor público Josualdo de Oliveira Lima, aos 50 anos, ocorrido neste domingo (23), em Barreiras, vítima de insuficiência cardiorrespiratória.

Profissional competente, Josualdo atuou como vigilante escolar por 14 anos na Escola Municipal Profª Cleonice Lopes, no bairro Vila Rica. Para a família, ele deixa o legado e bons momentos, de filho, pai e esposo carinhoso e exemplar. Com sua partida, Josualdo deixa enlutados e com saudades eternas a esposa Sidclea Magalhães dos Santos, seus filhos Matheus dos Santos Lima, Lucas dos Santos Lima e Pedro dos Santos Lima, além de sua mãe Raimunda de Oliveira Lima, irmãos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos colaboradores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e demais colegas da Escola Municipal Profª Cleonice Lopes, pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, para que consigam superar tão grande perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário