Morre garota de Queimadas-BA envolvida em acidente com outras três vítimas em Alagoas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Morre garota de Queimadas-BA envolvida em acidente com outras três vítimas em Alagoas


Morreu nesta quarta-feira (12) Priska Grazielle Andrade Ramos, de 28 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 29 de dezembro, na rodovia AL-420, trecho da cidade de Roteiro, litoral sul de Alagoas. A informação foi confirmada pela família.

Priska estava internada no Hospital Geral do Estado, em Maceió, desde o dia do acidente. Na ocasião, o carro em que ela e mais três pessoas estavam capotou na altura da localidade conhecida como ‘curva do Junco’, zona rural de Roteiro.

O carro era conduzido por um homem, residente em Serrinha, e três mulheres, incluindo Priska, moradoras de Queimadas, ambas cidades localizadas na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações do site AlagoasWeb, o carro com placas de Serrinha seguia sentido Maceió, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva fechada e capotou várias vezes, parando no acostamento da pista.

Segundo a família de Priska está providenciando o traslado do corpo para Queimadas, onde ocorrerá o sepultamento. A Secretaria de Educação do município emitiu uma nota de pesar pela morte da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário