Morre na Bahia em acidente Casal de Mata de São João, homem comprou moto recentemente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de janeiro de 2022

Morre na Bahia em acidente Casal de Mata de São João, homem comprou moto recentemente.


Uma colisão envolvendo uma Hillux e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais, na noite deste sábado (1º), na Via Atlântica (BA-530), conhecida como estrada da Cetrel. Não há informações de quem teria provocado o acidente.

Segundo informações do site Visão Diária, o casal de Mata de São João seguia na motocicleta, modelo Honda CB 500 (placa RDO-2h71), quando colidiram com uma Hillux. O impacto da batida foi tão grande que as vítimas foram arremessadas.

Em uma das fotos que circulam em grupos de WhatsApp, é possível ver o corpo da jovem no chão sem o capacete. Há hipótese que o equipamento de proteção teria se desprendido após a colisão.

Com fraturas nas pernas e braços, o casal, identificado com os prenomes Sivaldo e Daniela (foto abaixo), não chegou a ser socorrido pois não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da Hillux. Um ambulância do Samu prestou atendimento no local.

O Mais Região que Sivaldo adquiriu a motocicleta há menos de um mês. O casal retornava do litoral de Mata de São João onde passaram o Revéillon.

Pela manhã um carro capotou próximo ao local onde o casal morreu. No ano passado, diversos acidentes graves foram registrados na rodovia que é bastante usada por moradores de Mata de São João para ir ao litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário