Mulher é atropelada e morre na BR 418 no Distrito de Juerana em Caravelas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de janeiro de 2022

Mulher é atropelada e morre na BR 418 no Distrito de Juerana em Caravelas


O acidente (atropelamento) aconteceu na noite da última sexta-feira, 28 de janeiro, por volta das 20h40, no KM 47 da BR 418, no distrito de Juerana no município Caravelas-BA. De acordo com as informações, uma mulher caminhava na via, quando foi atropelada por um veículo Toyota/Etios, placa policial PWI-2435 (Mercosul), licenciado em Montes Claros/MG, e que seguia sentido a Caravelas.

Com o forte impacto, a vítima foi arremessada para o lado da pista, vindo a óbito no local. A vítima foi identificada como sendo, Cleia Andrade Ramalho, de 50 anos de idade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, orientando o fluxo de veículos, e realizando os procedimentos legais. Nossa equipe de reportagem não conseguiu informações sobre o motorista, se permaneceu no local, se sofreu lesões, ou se evadiu-se.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Caravelas. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário