Região de COITÉ: Duas pessoas morrem e dois ficam feridos em acidente na BA-120 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Região de COITÉ: Duas pessoas morrem e dois ficam feridos em acidente na BA-120


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo carro e moto na BA-120, em Retirolândia
, na entrada para o Povoado Jiboia, cerca de 2 km da sede. A colisão foi registrada no final da tarde deste domingo, 30/01, o piloto foi atingido por um veículo, e morreu no local. No carro de passeio havia três ocupantes, chegaram a ser socorridos, mas um deles não resistiu aos ferimentos, morreu no hospital.

Segundo a equipe do Águia Resgate, o acidente aconteceu por volta das 17h30 e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Preliminares dão conta que o motorista do veículo perdeu o controle, atingiu o motociclista, e saiu da pista, deixando três ocupantes feridos, enquanto o condutor da moto, identificado como Urbano, residente do Povoado de Laginha de Retiro, morreu no local.

A equipe de socorristas voluntários Guardiões da Vida da cidade de Retirolândia e o Águia Resgate levaram os três ocupantes do carro para o Hospital Municipal de Retirolândia. Informações que os três são cigano.

Um dos ocupantes do veículo, um Gol branco, identificado como Vandinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital antes mesmo de ser transferido. Um outro ocupante com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, aguarda transferência, o outro reclama de dores na clavícula. //SNNotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário