Teixeira de Freitas: Homem vai separar briga de irmão e acaba baleado na BA-290 socorrido morre no hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Teixeira de Freitas: Homem vai separar briga de irmão e acaba baleado na BA-290 socorrido morre no hospital


Teixeira de Freitas:
Na noite desta quarta-feira, 12 de janeiro, a Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi informada de um tiroteio com vítima ferida em via pública, às margens da BA 290, nas casinhas (Invasão), perto da Usina de Asfalto de Teixeira de Freitas.

Os militares estiveram no local, e o SAMU também foi acionado. A equipe de socorristas realizaram os primeiros socorros e conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde a vítima deu entrada com um ferimento provocado por projétil de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo Israel Lima Barbosa, 28 anos, morador do Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima apresentava uma perfuração no abdômen. No local, a esposa da vítima informou aos policiais que houve uma discussão e vias de fato, entre o irmão do Israel e uma pessoa desconhecida, por conta de materiais de reciclagem (ferro velho).

O Israel chegou para separar a briga, o desconhecido sacou uma arma e atiro. O tiro atingiu o Israel e o atirado fugiu do local. Após dar entrada no HMTF e ir direto para o Centro Cirúrgico, a vítima (Israel) não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o homicídio consumado. //Por: Edvaldo Alves - Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário