Teixeira de Freitas: Moto colide em carro e os dois pegam fogo na BR-101, condutor morreu carbonizado, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Teixeira de Freitas: Moto colide em carro e os dois pegam fogo na BR-101, condutor morreu carbonizado, VÍDEO


Uma colisão por volta das 06 horas da manhã desta sexta-feira (21), no KM 895, próximo à Curva da Tarifa, na BR 101 em Teixeira de Freitas, conforme informações do blog Repórter Coragem, terminou com dois veículos destruídos pelo fogo e uma pessoa morta.

Segundo informações dos ocupantes do veículo, eles estavam vindo de Guanhães/MG com destino a Porto Seguro/BA, em dois veículos quando o primeiro condutor percebeu a moto, uma CB 300 vindo em alta velocidade em sua direção, o motorista conseguiu desviar e a moto foi em direção ao segundo veículo, um Prisma, a colisão foi inevitável. 

Após se chocar com o Prisma, próximo à porta do motorista, a moto pegou fogo e o motociclista aparentando ter uns cinquenta anos com o corpo em chamas foi arremessado para cima caindo a poucos metros da moto. O fogo atingiu o veículo que também foi consumido pelas chamas. Nenhum ocupante do carro se feriu. O motociclista morreu no local com parte do corpo queimado. O motociclista que aparenta ter cerca de 50 anos usava uma aliança com o nome “Cecilia” gravado. O IMl colheu a impressão degital para exames que possam identificar a vítima.

No local a PRF encontrou um container com uma espingarda, uma sacola com pés de galinhas e uma coleira, o cachorro não foi encontrado. Homens do corpo de Bombeiros do 18º GBM de Teixeira de Freitas fizeram o rescaldo dos veículos antes da pista ser liberada por agentes da PRF. Um congestionamento gigantesco se formou dos dois lados da rodovia. Moradores de Rancho Alegre donos de barracas que vendem frutas ao lado da rodovia disseram que o homem era caçador e sempre passava em frente a suas barracas mais não souberam dizer o nome. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário