Tiroteio deixa dois mortos e um baleado em Caravelas no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de janeiro de 2022

Tiroteio deixa dois mortos e um baleado em Caravelas no sul da Bahia


Caravelas: Um tiroteio deixou dois mortos e um ferido no povoado de Ferraznópolis, interior de Caravelas, próximo ao Distrito de Juracitaba. O crime aconteceu no início da noite deste sábado (15). As vítimas fatais foram identificadas como sendo, Ygor Xavier da Silva, de 23 anos, que morreu no local e Eduardo Pereira Santos, 32 anos, que morreu no Hospital de Medeiros Neto.

O SAMU esteve no local e socorreu os dois feridos, Eduardo e Emerson Ferreira da Silva, 26 anos. O Eduardo foi atingido com um tiro na cabeça, mas, não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Unidade Hospitalar. O estado de saúde do Emerson não foi divulgado. Segundo informações apuradas no local, os autores do crime chegaram na residência de uma das vítimas, na Travessa Mundo Novo, e começaram a atirar.

Não há maiores informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil de Caravelas vai instaurar inquérito policial para investigar o crime. O delegado plantonista, Marco Ludovico autorizou a remoção, e os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal - IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário