Vídeo mostra momento que mulher é assassinada a sangue frio por ex-marido em Ipirá-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Vídeo mostra momento que mulher é assassinada a sangue frio por ex-marido em Ipirá-BA

Imagens de um circuito interno de segurança divulgados nesta terça-feira (18) mostram o momento em que a empresária Alessanda Souza, 40 anos, foi assassinada. A mulher recebeu três tiros em diferentes partes do corpo na madrugada da última segunda-feira (17), quando voltava de uma festa, ao lado das filhas gêmeas. O crime aconteceu na cidade de Ipirá, a 211 km de Salvador.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima e pai das gêmeas, Carlos Judeu. Ele foi preso em flagrante na zona rural do município e disse, em depoimento à polícia, que não se recorda do crime. Nas imagens, dá para ver o momento em que Alessandra, que estava ao volante, para o carro e desce. Ela vai até a frente do veículo e é surpreendida por um homem que já chega atirando.

A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte decretada às 5h da manhã.

Alessandra era cabeleireira em Ipirá e, em junho do ano passado, viu seu estabelecimento ser destruído por um incêndio. Há suspeita que o ex-marido tenha atuado de forma criminosa destruindo o espaço. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar o casamento, mesmo contra a vontade de Alessandra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário