BARRA-BA: Casal são atingidos violentamente por carro, filho está em estado grave no HO, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

BARRA-BA: Casal são atingidos violentamente por carro, filho está em estado grave no HO, VÍDEO


Um bebê de oito meses foi arremessado de uma moto, junto com os pais, após o veículo ser atingido por um carro, em um cruzamento. O acidente aconteceu na cidade de Barra, no oeste da Bahia, na terça-feira (22). A criança está internada em estado grave no Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, a cerca de 200 km de Barra.

Câmeras de segurança registraram o acidente e as imagens são impressionantes. A gravação mostra o casal e o bebê seguindo em baixa velocidade, na motocicleta. Quando a família chega no cruzamento com outra via, o carro surge em alta velocidade e atinge os três. As imagens mostram que os três foram arremessados e caíram no chão. 

O motorista do carro parou e prestou socorro às vítimas. Inicialmente, o bebê foi levado para o Hospital Ana Marianni, mas acabou sendo transferido por causa da gravidade dos ferimentos. Os pais da criança também estão internados, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. A moto ficou totalmente destruída e o carro teve o capô amassado. Os dois veículos foram levados para perícia. O motorista será ouvido pela polícia. // G1 Bahia - VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário