Capim Grosso: Corpo de jovem é encontrado na Barragem de Pedras Altas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Capim Grosso: Corpo de jovem é encontrado na Barragem de Pedras Altas


O corpo do jovem Marcos, de 19 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (17) nas águas da Barragem de Pedras Altas, no município de Capim Grosso – distante cerca de 62 quilômetros de Jacobina.

Marcos trabalhava em uma loja de autopeças em Capim Grosso e estava desaparecido desde a manhã. As buscas começaram após vários áudios atribuídos a ele, com mensagens em tom de despedida, serem compartilhados nas redes sociais. Nos áudios, Marcos parecia estar muito abalado emocionalmente e pedia que avisassem a sua mãe, aos familiares e amigos que ele iria se jogar na barragem para tirar a própria vida.

Antes do sumiço, ele também fez declarações de amor e chorou. Uma carta de despedida teria sido escrita por Marcos. O caso repercutiu em toda a região e as mensagens viralizaram nas redes sociais.

A motocicleta de Marcos e um chinelo teriam sido encontrados mais cedo, ao lado da barragem. Por conta do cenário que foi encontrado e as mensagens de despedida, o Corpo de Bombeiro de Senhor do Bonfim foi acionado e havia a previsão de chegada de uma equipe nesta sexta-feira, para reforçar as buscas pelo jovem. No entanto, por volta das 20h, um pescador encontrou o corpo de Marcos.

Peritos encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal de Jacobina. A análise do Departamento de Polícia Técnica vai confirmar a causa da morte, que acredita-se ter sido por afogamento intencional. //do blog Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário