COITÉ-BA: Motoristas dos ônibus morreram carbonizados e 44 deram entrada no hospital de Retirolândia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

COITÉ-BA: Motoristas dos ônibus morreram carbonizados e 44 deram entrada no hospital de Retirolândia


Duas mortes foram confirmadas oficialmente e uma extraoficial no acidente na manhã desta segunda-feira, 07, envolvendo dois ônibus da Empresa São Matheus. A colisão frontal aconteceu na BA 120, trecho Retirolândia/Coité, mas precisamente na localidade conhecida como Cascalheira, distante cerca de 3 km da sede de Retirolândia e 1 km de outro acidente grave na entrada do povoado Gibóia que resultou em duas mortes há 9 dias.

Ainda não há informações sobre o que motivou a colisão, no entanto não está descartado que pode ter sido o momento que o motorista do ônibus que fazia o itinerário Salvador – Queimadas tentou livrar-se de um buraco na pista e ao sair para a contramão no mesmo instante que outro ônibus que saiu de Nordestina para Salvador passava e ambos os condutores tentaram sair da pista ao mesmo tempo e a colisão aconteceu fora da pista.

Um ônibus incendiou logo no momento do impacto e dezenas de passageiros no desespero pularam pelas janelas e muitos deles que não se feriram pela colisão ficaram lesionados na queda pelas saídas de emergência. Os dois condutores morreram carbonizados, um deles de prenome Mário, conhecido por Jango, residia no Povoado Goiabeira – Coité, tinha 62 anos, 22 trabalhando na SM, conforme um filho dele disse ao CN ainda no local do acidente. “Ele estava contando os dias para se aposentar”, contou o filho.

Informações de mais de 40 feridos deram entrada nos hospitais de cidades da região, a maior quantidade foi recebida no de Retirolândia onde 44 foram atendidos, três transferidos pra Coité, dois para Valente, não temos informações sobre o estado de saúde. // CalilaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário