Completando 1 ano seu Vavá continua desaparecido em Macaúbas-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Completando 1 ano seu Vavá continua desaparecido em Macaúbas-BA.


Já se passaram quase 1 ano desde o dia 06 de fevereiro de 2021, que o Sr. Dernivaldo Joaquim dos Santos, conhecido como seu Vava, saiu de casa na comunidade de Riachão do Leite, no último sábado dia 06 pela manhã, para ir a feira da cidade de Macaúbas-BA e desapareceu.

Pois, um mistério ainda ronda e há vários indícios que somente o delegado e investigadores poderão desvendar e que até o momento, não tem nenhuma informação de onde ele possa estar. Lembrando que não tinha um porquê o tal sumiço do Sr. de Idade. Um homem muito conhecido, amigo e gente boa.

Gostava de viver a vida de sua forma. Nessa história, tem muitos porquês, quem poderá esclarecer e dar uma resposta para a família e a população em geral, que aguardam ansiosos pelo desfecho de tão grande o caso repercutiu, nas redes sociais e em canal de TV nesse último ano.

Segundo informações confidenciais, todos os seus documentos, estão em casa onde morava. Ele era acostumado a sair de casa sozinho e voltava sempre. Nem se quer avisou aos seus familiares que iria sair e não retornar mais, ou por alguns dias, nem isso aconteceu.

Suas roupas permanecem no mesmo local de sempre. A casa do mesmo, nem se que foi arrobada ou, pode ser que ele teria sido chantageado ou ameaçado, o que diz a polícia?

Outro fato, é a questão de dinheiro, será que o mesmo estava sendo subornado e por ventura deixou de pagar o suborno ? Pois ninguém some de repente e desaparece, se ao menos alguém o ter visto andando por aí, ou pegou outro rumo e foi parar em outra cidade.

Como dissemos, hã uma grande pergunta nessa história. Onde está seu Vava ? Outra questão, é que o mesmo não deixou mensagem nenhuma de despedida, ou alguma carta escrita dizendo ao menos para onde ia, ou ter ligado dizendo o que iria fazer, "nada foi informado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário