Empresário natural de Brumado morre no Hospital Albert Einstein em São Paulo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Empresário natural de Brumado morre no Hospital Albert Einstein em São Paulo


Na manhã deste domingo (20), o advogado brumadense Maurício Vasconcelos confirmou, com profundo pesar, o falecimento do empresário Carlos Newton Vasconcelos Bonfim, aos 73 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. 

Carlos é natural da cidade de Brumado, nascido no Distrito de Ubiraçaba. "É com profunda dor e pesar que o advogado Maurício Vasconcelos comunica a família brumadense do falecimento nesta madrugada do dia 20/02/2022 do falecimento de seu primo e amigo Carlos Newton Vasconcelos Bonfim, ocorrida no Hospital Albert Einstein em São Paulo. 

Esposa e filhos ainda não definiram o local do sepultamento. Carlos Bonfim era filho de Brumado e filho do casal Lourdes Vasconcelos e Zezito Bonfim", diz a nota de Maurício. Bonfim morava na cidade de Guanambi há décadas e atuava em diversos segmentos do agronegócio, além de uma concessionária de veículos. 

Newton também era empreendedor comercial na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Vasconcelos é irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Bonfim. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento de Carlos Bonfim. //Achei Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário