Família de mulher presa entre escombros após casa desabar em Petrópolis consegue contato por telefone - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Família de mulher presa entre escombros após casa desabar em Petrópolis consegue contato por telefone


A sobrinha de uma mulher desaparecida após as chuvas em Petrópolis
, na Região Serrana do Rio, conseguiu falar com a tia, que está presa entre os escombros, por telefone. A casa de Milena Sofia Rosa desabou no final da tarde de terça-feira (15) e, desde então, a família tentava entrar em contato com ela.

Natália Goulart contou ao Bom Dia Rio que na manhã desta quarta (16), ela e o pai conseguiram o único contato com Milena.

“A casa da minha tia desabou, às 18 horas, o meu primo conseguiu escapar pela enxurrada e, até então, o celular da minha tia estava sem sinal nenhum. Agora, seis horas da manhã, eu reparei que estava com dois risquinhos e eu liguei para ela. Ela atendeu, falou comigo e com o meu pai, falou bem baixo, só que a gente não conseguia entender o que ela estava dizendo."

Segundo a família, Milena está presa entre os escombros na Rua Uruguai, no bairro Quintandinha.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o número total de desaparecidos. Até às 11h35 da manhã desta quarta, a Prefeitura da cidade confirmou que o número de mortos era de 44 pessoas.

A Prefeitura decretou estado de calamidade pública e disse que as equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento às vítimas. Quem tiver parentes desaparecidos deve procurar a delegacia. //g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário