Família procura mulher desaparecida há cinco dias na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Família procura mulher desaparecida há cinco dias na Bahia


Uma mulher identificada como Josiene Santos de Jesus está desaparecida há cinco dias após deixar Salvador em um ônibus, e viajar para a cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, um corpo em estado de decomposição foi encontrado na região da Serra do Sal e vai passar por exames para identificação.

De acordo com a polícia, o irmão de Josiene Santos de Jesus esteve na Delegacia Territorial (DT) de Presidente Tancredo Neves, na noite de sexta-feira (4), para registrar o desaparecimento da vítima.

Segundo ele, a mulher teria saído de Salvador no dia 31 de janeiro, data do último contato com a irmã. O corpo foi encontrado na zona rural de Presidente Tancredo Neves, na tarde de sexta (4), mesmo dia em que o desaparecimento dela foi registrado.

A DT/Presidente Tancredo Neves SALVADOR, que investiga o caso, foi acionada e expediu as guias periciais e de necropsia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames para identificação. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário