Homem é esfaqueado após briga por ciúmes na região de Guanambi-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Homem é esfaqueado após briga por ciúmes na região de Guanambi-BA


Uma confusão causada por ciúmes terminou com um homem de 31 anos esfaqueado na noite de sábado (5) em Carinhanha, no Médio São Francisco. Tayrone de Almeida Dias foi esfaqueado por volta das 19h15, nas imediações da lagoa da Sudene, no bairro Sudene.

Tayrone informou que o desentendimento aconteceu, quando um homem identificado como Marquinhos Café, sentiu ciúmes da ex- namorada. A vítima foi atingida com uma arma branca (faca) na altura do peito e perfurou cerca de 7 centímetros.

Tayrone foi encaminhado para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), pelo proprietário do bar. Tayrone foi transferido em estado grave para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com informação do 1º Pelotão da 3ª CIA, os policiais estiveram na unidade hospitalar por volta das 19h30, onde conversou com Tayrone. A polícia realizou rondas no local para tentar localizar o suspeito, porém até o momento sem êxito. As diligências continuam. // FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário