ITABERABA: SSP-BA confirma dois policiais mortos no desastre da BA-233. Eles foram identificados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

ITABERABA: SSP-BA confirma dois policiais mortos no desastre da BA-233. Eles foram identificados


Dois policiais civis morreram e um está internado em estado grave após uma viatura capotar na BA-233
, em Itaberaba, na Bahia, na manhã desta sexta-feira (04). De acordo com o apurado pela reportagem, as vítimas fatais são Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31.

Além dos policiais, pelo menos quatro homens, que segundo a Polícia Rodoviária Estadual, seriam presos ficaram feridos no acidente e foram levados para a Unidade Pronto Atendimento de Itaberaba. O acidente no trecho da Rodovia BA 233 que liga os municípios de Ipirá/Itaberaba, envolvendo uma viatura da Policia Civil, vitimou fatalmente dois policiais e deixou outro gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (04). O acidente aconteceu entre as localidades de Santa Quitéria e Alto Vermelho, no município de Itaberaba.

As primeiras informações dão conta que os agentes são da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), e estariam transportando presos para uma unidade prisional. As informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil, que apura o caso. Imagens feitas por motoristas, que passaram no trecho momentos após o acidente, mostram pelo menos dois agentes fora da viatura, supostamente arremessados durante o acidente no asfalto, enquanto outras cinco pessoas ficaram feridas e sentadas à beira da estrada. O impacto do capotamento foi tão forte que o eixo e rodas traseiras da viatura se soltaram. Ainda não se sabe o que causou o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário