LEM-BA: Adriano e Ariane são os mortos que bebiam com amigo atirador, outro foi baleado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de fevereiro de 2022

LEM-BA: Adriano e Ariane são os mortos que bebiam com amigo atirador, outro foi baleado


No final da madrugada deste domingo, 20, por volta das 5h, ocorreu duplo homicídio e uma tentativa de homicídio nas dependências do posto Fórmula 1, localizado na avenida Enedino Alves da Paixão, cruzamento com a rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Segundo informações, o autor do crime, estava com as três vítimas na área externa do posto de combustível, consumindo bebidas alcoólicas, quando num dado momento acabou efetuando os disparados de arma de fogo contra um homem identificado apenas por Adriano, que morreu no local.

Ele atirou também atirou contra Ariane de Brito Nunes, de 28 anos, que chegou ser socorrida para a UPA e transferida para o HO, no caminho evoluiu para óbito e Ediclecio dos Santos Barbosa de 19 anos, que chegou correr, acabou sendo alvejado a tiros e também socorrido, não há detalhes do seu estado de saúde.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito de Adriano. A Polícia Militar que registrou o crime e também socorreu uma das das vítimas para a UPA. Os dois corpos foram removidos para o IML de Barreiras. //Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário