LEM-BA: Batida entre carreta e caminhão deixa feridos na rodovia BR/242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

LEM-BA: Batida entre carreta e caminhão deixa feridos na rodovia BR/242


Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma carreta e um caminhão munck foi registrado na manhã desta segunda-feira (14) por volta das 07h40. O acidente ocorreu na BR 242, na altura da entrada do bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo relato de testemunhas oculares, um automóvel saiu da entrada do referido bairro, adentrou de vez na BR e para não colidir no carro o condutor da carreta Bitrem que trafegava no sentido LEM, jogou a direção para a pista contrária e o caminhão munck que estava no sentido contrário tentou evitar a colisão saindo da pista, mas a cabine da carreta colidiu na ponta do munck.

Com o forte impacto, o caminhão munck saiu da pista, tombou e a cabine da carreta virou para trás ficando destruída, tendo um princípio de incêndio.

A equipe da Polícia Militar da 85 CIPM, ROMU/GCM e a SUTRANS estiveram no local sinalizando a via até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar (2°SGBM) que isolou a área e combateu o princípio de incêndio.

Uma ambulância da empresa Vividense proprietária do caminhão munck prestou atendimento aos 5 ocupantes do caminhão. As vítimas de iniciais D.S.M de 28 anos (motorista do caminhão munck) sofreu ferimentos leves; R.S.A de 31 anos também sofreu ferimentos leves; E.S.R de 21 anos sofreu provável fratura em membro superior e inferior; os outros dois ocupantes nada sofreram.

Todos foram levados para a UPA. Leonardo, enfermeiro do SAMU, passava no local e prestou atendimento ao motorista de iniciais B.C.P, da carreta Bitrem, até a chegada da equipe do SAMU que assumiu a ocorrência e encaminhou a vítima à UPA. Ele sofreu contusão no tórax, membro inferior esquerdo, ferimento corte contuso/FCC no joelho e escoriações leves pelo corpo.

O trânsito ficou fechado nos dois sentidos, por mais de duas horas. A SUTRANS registrou a ocorrência.

O caminhão munck pertence a uma empresa de energia elétrica do estado do Tocantins e está fazendo ligação do Tocantins até Barreiras. O caminhão tem uma cabine extra, estava carregado com uma estrutura de concreto e cabo de energia. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário