LEM-BA: Indivíduos em fuga atropelam e matam Maisa da Silva atravessando a rua. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

LEM-BA: Indivíduos em fuga atropelam e matam Maisa da Silva atravessando a rua.


Por volta das 17h10 desta quinta-feira (10), aconteceu um acidente tipo atropelamento durante uma perseguição de um veículo suspeito com a CIPE/CERRADO em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações preliminares, a CIPE/CERRADO em perseguição a um veículo GM/Agile com dois indivíduos, quando na altura da rua Ipê, no bairro Jardim das Acácias, durante a fuga, o condutor do Agile atropelou uma criança identificada por Maisa da Silva de Abreu de 08 anos, que estava atravessando a via.

A criança ficou gravemente ferida. A equipe do SAMU/USA foi acionada e ao chegar no local encontrou a criança já em parada cardiorrespiratória, sendo colocada na ambulância e realizado protocolo de RCP-Reanimação cardiopulmonar. Após 40 minutos, infelizmente, evoluiu à óbito.

O corpo foi removido para o morgue da UPA.
Em continuação a ocorrência, os indivíduos fugiram entrando em uma região de mato sentido bairro Jardim Alvorada e abandonou o veículo. Um dos indivíduos trocou tiro com a CIPE/CERRADO, ficou ferido, sendo socorrido pela guarnição para a UPA, mas chegando já sem sinais vitais.

De acordo o registro, o segundo indivíduo conseguiu fugir. A Polícia faz cerco para capturar o suspeito. Estiveram na UPA, a Polícia Militar da 85 CIPM, CIPE/Cerrado, Major Gouveia da 85 CIPM e a ROMU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário