LEM-BA: Jovem morre e 4 ficam feridos após carro Doblo capotar ao desviar de pedestre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

LEM-BA: Jovem morre e 4 ficam feridos após carro Doblo capotar ao desviar de pedestre


Um acidente de trânsito tipo capotamento que aconteceu por volta das 18h50 desta quinta-feira (24), na Avenida JK, próximo ao bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães, deixou um garoto morto.

Segundo informações colhidas no local, o automóvel Fiat Doblo com sete ocupantes trafegava pela Avenida JK no sentido bairro Jardim das Acácias, quando o condutor avistou um pedestre, e ao desviar, perdeu o controle da direção vindo a capotar por diversas vezes.

Com o impacto, um dos ocupantes identificado por Adriel Silva Reis de 15 anos, foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito na hora.

Duas ambulâncias do SAMU e o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e estiveram no local prestando atendimento às quatro vítimas identificadas como: Wesley Barretos Santana, Patrício Ferreira Aquino, Erivanio de Oliveira Silva de 32 anos, sofreram ferimentos leves pelo corpo; Márcio S. Silva Santos de 46 anos sofreu provável contusão em face, crânio, tórax e ferimento corte contuso/FCC em membro superior direito. Posteriormente, foram encaminhados à UPA para melhor avaliação.

O motorista e outro ocupante evadiram-se do local. As vítimas trabalhavam em uma construção

A SUTRANS registrou a ocorrência e a Guarnição da ROMU deu suporte. O corpo do garoto foi removido do local pela Funerária Pax Santa Clara e encaminhado para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário