MACAÚBAS-BA: Acusado de matar açougueiro é morto a tiros nos Cristais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

MACAÚBAS-BA: Acusado de matar açougueiro é morto a tiros nos Cristais.

Local do crime onde João foi morto

Um rapaz de prenome (Fernando) que estava preso (acusado de matar João Açougueiro), foi solto por apresentar problemas psicológico. Porém veio morar com o pai em Cristais,  mas voltou a frequentar os bares, bebendo e intimidando quem não queria vender. 

Inclusive segundo informações, um proprietário teve até infarto e está no hospital. 

Hoje por volta das 18:00hs, um carro preto, parou já em frente da casa do pai, chamou, o pai veio atender. O vidro preto do carro se abriu, o atirador segurou a mão do senhor e perguntou pelo filho... Daí então entrou e matou Fernando com 4 tiros onde ele estava, assistindo TV.

Todas estas informações foram passadas por pessoas que estiveram no local momento depois e o pai mesmo contou.

Disseram também que pediram o pai para deitar e cobrir o ouvido para não ouvir o som dos tiros. O pai está desesperado... A mãe de Fernando morreu com suspeita de COVID-19

Entenda o Caso
Aconteceu hoje (02) domingo de agosto de 2015, uma tragédia que chocou toda população do povoado de Santa Terezinha e região, que pertence ao município de Macaúbas-BA, cidade do sudoeste baiano, em um bar próximo ao centro da comunidade.

Segundo informações de populares, o motivo, foi fútil e banal, onde um homem, que não teve o nome revelado, acabou esfaqueando no peito, o cidadão de bem, muito conhecido na região, como João de Manoel Branco (João Açougueiro) comprava motos na região , logo amigos que estavam ali próximos, socorreram a vítima para o Hospital Regional Antenor Alves Silva, mas infelizmente o cidadão veio a óbito. 

Já o acusado do crime, foi preso pela PM e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Devido a repercussão do crime, deixaram a comunidade comovida e revoltada pelo ocorrido. Aqui fica as nossas condolências aos amigos e familiares. //As informações são do blog Macaubense life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário