MACAÚBAS-BA: Nota pesar pelo falecimento de Zé Carlos do Bar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de fevereiro de 2022

MACAÚBAS-BA: Nota pesar pelo falecimento de Zé Carlos do Bar.


É com pesar, que comunicamos o falecimento de Zé Carlos do Bar, localizado na rua 2 de julho em Macaúbas onde morava. Zé Carlos, estava internado desde o dia em que sofreu o acidente entre motos, na rua Boquira, no bairro Alexandrino, em Macaúbas-BA.

Naquele dia, ele estava entregando leite no momento, quando foi surpreendido por outro motociclista, que acabou falecendo devido a colisão. Zé Carlos, foi socorrido pelo SAMU, para UPA e de lá pra outra cidade da região, devido a gravidade do acidente.

Desde então, Zé Carlos passou por cirurgias, colocou aparelho em uma das pernas, mas por conta das sequelas do acidente, não resistiu e acabou vindo a óbito, segundo informações.

O mesmo estava internado em conquista, para onde foi transferido, nesse período, seu quadro de saúde se agravou, ficou na UTI por dias sedado, voltou para a observação, ficando internado, mas não recebeu alta médica, teve até melhoras, mas hoje infelizmente a notícia triste que ninguém esperava. Aos familiares e amigos de Zé Carlos, sua esposa Lucinha e filhos, ficam aqui as nossas condolências. Matéria relacionada CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário