MISTÉRIO: Um jovem morto e outro desaparecido em Santa Luzia-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

MISTÉRIO: Um jovem morto e outro desaparecido em Santa Luzia-BA


Reviravolta no caso do jovem Jonatas.É que um caso que chegou a ser registrado como acidente de trânsito na tarde desta terça-feira(15/02), na BA-270 que interliga a cidade de Santa Luzia e o distrito de Nova Betânia,tomou novo rumo. 

O jovem Jonatas Santos Rocha vinha de motocicleta sentido Santa Luzia,quando em uma curva próximo a Cerâmica Pérola Branca,teria sofrido um acidente fatal e o corpo levado para o DPT-Itabuna para exame cadavérico.Até então,o caso era tratado como vítima de acidente de motocicleta em uma rodovia baiana,mas para a surpresa do perito e dos familiares,foi encontrada uma marca de tiro na altura do pescoço.

Outra surpresa,Segundo informações,Jonatas não estava sozinho na motocicleta durante esta viagem.Willyans Martins estava no distrito de Betânia e ao se encontrar com Jonatas,vieram sentido a cidade de Santa Luzia e,só na manhã desta quarta-feira(16/2),foi que a mãe de Willyans, a senhora Amélia Martins teve conhecimento do desaparecimento do seu filho.

Buscas foram realizadas durante toda quarta-feira,sendo encontrada a carteira de documentos de Willyans,próxima a motocicleta que Jonatas pilotava,ainda segundo familiares,Willyans estava com a quantia de R$ 3.600,dinheiro que seria para pagar o financiamento de uma motocicleta.Hoje(17/02),um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia Local e novas buscas serão realizadas com o objetivo de encontrar o jovem,o corpo de bombeiros será acionado uma vez que existe uma lagoa próximo ao local do seu desaparecimento. //Avozdopovodesantaluzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário