Morre em COITÉ-BA Antônio Lacerda de 52 anos ao cair de moto e bater com a cabeça. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Morre em COITÉ-BA Antônio Lacerda de 52 anos ao cair de moto e bater com a cabeça.


Um motociclista foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira, 21, em uma estrada vicinal que liga o Povoado Goiabeira a BA 411 que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália.

De acordo o Águia Resgate projeto de socorristas voluntários de Coité a equipe foi acionada por volta das 18h30 com a informação inicial de uma colisão envolvendo dois carros na BA 411, no entanto durante o deslocamento teve nova informação que o acidente teria sido em estrada de chão nas imediações da industria de sisal H Rios, ao acessar a estrada foi encontrado um homem morto e o capacete a poucos metros e do corpo e mais a frente, aproximadamente 12 metros a moto caída.

Segundo Gildo Carneiro a vítima que foi identificada como Antônio Ferreira de Lacerda, 52 anos, tinha uma grave lesão na cabeça e morreu na hora. “Até o momento não temos informações precisas das circunstancias do acidente, quando chegamos no local não tinha nem curiosos, apenas o corpo e a moto. Isolamos a área e acionamos a Polícia Militar de o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha”, relatou o coordenador do Águia.

Antônio era bastante conhecido em Goiabeira, ele residia na Rua Rudival Carneiro e tinha um quiosque no centro do povoado, o Point do Pastel.

Goiabeira sofre mais um abalo
O povoado Goiabeira distante 7 km da sede do município de Conceição do Coité é considerado muito tranquilo em termo de acidente de trânsito, mas sofre um baque em pouco espaço de tempo. Primeiro com a morte de Mário Ferreira de Almeida, conhecido por Jango, um dos motoristas do ônibus da São Matheus que morreu em uma colisão frontal com outro ônibus da mesma empresa em 7 de fevereiro. Ele residia em Goiabeira. // Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário