Natural de Ipiaú-BA de 32 anos é morto pelo sobrinho com golpes de canivete em MG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Natural de Ipiaú-BA de 32 anos é morto pelo sobrinho com golpes de canivete em MG


Uma tragédia envolveu uma família ipiauense que reside na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Na noite da última sexta (11), por volta das 20h45, o ipiauense conhecido pelo prenome de Michel (foto), de 32 anos, foi assassinado com cerca de dez perfurações de canivete. O autor do homicídio foi o sobrinho da vítima, conhecido pelo prenome de Marrique, de 21 anos, preso pela PM poucas horas depois, em outro bairro da cidade. O jovem apresentava ferimentos na mão, rosto e cabeça.

Conforme divulgou a imprensa local, o crime ocorreu no Bairro Residencial Integração. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. 

Michel morava em Uberlândia há cerca de 10 anos. Antes vivia no bairro Euclides Neto, em Ipiaú, com a família. O sepultamento do ipiauense ocorreu na cidade mineira no domingo (13).

Motivação do crime
O jovem confessou o crime e disse aos militares que estava em um relacionamento amoroso há alguns anos e descobriu que o tio também estava se relacionando com a mesma pessoa. O suspeito contou à PM que encontrou o tio e a namorada juntos e a agrediu. O tio, então, bateu no jovem, que pegou um canivete e desferiu os golpes. O caso gerou uma grande comoção na família dos ipiauenses. //Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário