Região de Serrinha: Batida entre motocicleta e van deixa dois mortos na BA-084 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Região de Serrinha: Batida entre motocicleta e van deixa dois mortos na BA-084


Uma batida envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR, placa NTP-3234, e um Fiat Ducato Minibus, placa NVH7G48, resultou na morte de dois homens em um trecho da BA-084, na cidade de Biritinga, a 54 km de Serrinha. O acidente ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (9), nas imediações da comunidade Boa Vista.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal CleristonSilva, as duas vítimas eram ocupantes da motocicleta – uma delas foi identificada como Edinailson Tomaz dos Santos, de 27 anos. A outra vítima não havia sido identificada até a publicação desta matéria. Os dois morreram logo após a batida.

Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e a frente da van também foi bastante danificada. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a perícia e remoção dos corpos.

O motorista da van Joandison de Brito Souza sofreu ferimentos leves e foi atendido no local por uma equipe do Hospital Municipal de Biritinga. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo, nem se tiveram ferimentos. A Polícia Civil vai ouvir o motorista da van e testemunhas para saber qual a causa do acidente. * Com informações e fotos do repórter Reny Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário