Riachão das Neves: Alessandro avista Rondesp, sai na carreira, saca arma e abre tiros no revide é morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Riachão das Neves: Alessandro avista Rondesp, sai na carreira, saca arma e abre tiros no revide é morto


A informação é do Comando de Policiamento da Região Oeste (RONDESP Oeste). O fato ocorreu na noite dessa segunda – feira (21), por volta das 20horas e 30 minutos, na cidade de Riachão das Neves, no instante em que guarnições realizavam patrulhamento no Bairro Anita Borges Teixeira.

Policiais da Rondesp declaram ter avistado, Alessandro José de Souza, 30 anos, trafegando na rua, que ao perceber a presença das viaturas começou a correr. Sem entender o motivo da reação, às guarnições fizeram o acompanhamento, e ao aproximar foi dada voz de parada.

Nesse momento, segundo informações policiais, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou e como forma de repelir a injusta agressão, os policiais revidaram e o feriram a tiros. Imediatamente, Alessandro foi levado para o hospital da cidade, onde foi constatado o óbito.

Após a ocorrência, a polícia descobriu ele tinha Mandado de Prisão em aberto em Formosa, no Estado do Goiás, por prática de roubo, com validade até 05/12/2029. A polícia obteve informação de o autor morava na quadra 11, Conjunto ‘F’, casa 15, bairro Varjão, Brasília – DF. //AlôAlôSalomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário