SUL DA BAHIA: Corpos de tio e sobrinho que desapareceram em rio após 3 dias de buscas são encontrados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

SUL DA BAHIA: Corpos de tio e sobrinho que desapareceram em rio após 3 dias de buscas são encontrados


Os bombeiros de Porto Seguro localizaram os corpos do tio e do sobrinho que desapareceram na segunda-feira (07) enquanto pescavam no Rio dos Frades, em Porto Seguro. João Souza Miranda, de 42 anos, e Gabriel Miranda Ferreira, 18, saíram para pescar à tarde, acompanhados de dois cães, e não retornaram, conforme informações do dono da fazenda São José, onde tio e sobrinho trabalhavam.

Na manhã de terça-feira (08), ao encontrarem os pertences das vítimas e os dois cachorros na margem do rio, familiares acionaram a polícia e os bombeiros.

Ontem, na terça-feira(8), amigos de Gabriel, 18 anos, encontraram seu corpo nas margens do Rio dos Frades com sinais de afogamento. Seu tio, João, 35 anos, foi encontrado hoje, quarta-feira(9), pela manhã no mesmo rio.

Os familiares informaram que os dois tinham costume de pescar no Rio dos Frades. João que era pedreiro, deixou quatro filhos. Apesar dos sinais de afogamento presentes, a causa da morte ainda será confirmada pelo Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário