Suspeito de matar ex atropelada é preso em Simões Filho-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Suspeito de matar ex atropelada é preso em Simões Filho-BA


A polícia prendeu na tarde de quarta-feira (16) o homem suspeito de atropelar e matar a ex-mulher em Simões Filho. O crime aconteceu no bairro do Parque Continental, no sábado (12), tendo Leidiane Nascimento Paraguassu como vítima fatal.

Investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho cumpriram o mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Crime da cidade.

O mandado foi solicitado logo após o começo das investigações do fato, na segunda-feira (14) , sendo deferido ontem pelo judiciário.

As investigações apontam que, inconformado com o término do relacionamento, o suspeito de 34 anos de idade avançou com o caminhão que dirigia em direção à motocicleta onde estava sua ex-companheira, causando-lhe a morte imediata, além de lesões graves no piloto do veículo.

Segundo a Polícia Civil, no momento em que o atropelamento aconteceu, o autor estava acompanhado do filho do casal, que assistiu ao crime. O suspeito fugiu do local em seguida, deixando a criança de 7 anos no veículo.

O indivíduo segue custodiado na unidade policial de Simões Filho, devendo ser transferido para o Presídio de Salvador, onde seguirá a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário