Teixeira de Freitas: Jovem desaparecido há 5 dias, após ser sequestrado por criminosos, é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Teixeira de Freitas: Jovem desaparecido há 5 dias, após ser sequestrado por criminosos, é encontrado morto


O plantão da Polícia Civil de Teixeira de Freitas foi informado na tarde deste domingo, 06 de fevereiro, que um corpo do sexo masculino foi encontrado na Zona Rural de Teixeira, na região do Sítio Amor & Cana, em uma ladeira de difícil acesso. De acordo com as informações, o corpo estava em estado avançado de decomposição.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Segundo o site Liberdade News, o corpo também passará por exames necropapiloscópicos para confirmar a identidade. Após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Kaique Coelho Jardim, de 18 anos, estava em companhia de um amigo, na quarta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 21h00, nos fundos do Colégio Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães, quando teria sido sequestrado por três criminosos encapuzados, a bordos de um veículo Gol, de cor preta. 

Desde então, familiares vinham procurando pelo jovem desaparecido, inclusive promovendo manifestações cobrando agilidade da Polícia nas buscas pelo jovem. Vale salientar que o corpo de “Kaique” foi encontrado pelos próprios familiares, após vários dias de intensas buscas, na região. Segundo apurou nossa reportagem, o corpo de Kaique apresentava 02 perfurações por projéteis de arma de fogo na região das costas. O homicídio consumado será investigado pela Polícia Civil. //liberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário