Teixeira de Freitas: Morre o Tenente da PM, Gildásio Mota ao sofrer acidente dentro de casa, caiu da escada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Teixeira de Freitas: Morre o Tenente da PM, Gildásio Mota ao sofrer acidente dentro de casa, caiu da escada


Uma triste notícia pegou os munícipes de Teixeira de Freitas de surpresa na noite da última segunda-feira, 21 de Fevereiro, por volta das 21h30, sobre um acidente doméstico, na Rua Quintino Gonçalves Lima, no Bairro Santa Rosa de Lima, quando o Tenente Reserva Mota estava em sua residência, e ao subir uma escada, sofreu uma queda, e batendo fortemente a cabeça.

Mota foi socorrido ao Hospital Sobrasa, na cidade de Teixeira de Freitas, com traumatismo cranioencefálico, não suportou a forte lesão e veio a óbito na Unidade Hospitalar. O 1° Tenente PM, Gildásio dos Santos Mota, de 70 anos, atuou na Polícia Militar do Estado da Bahia por 35 anos, com relevantes serviços prestados nas cidades de Ilhéus, Itapebi, Itagimirim e Teixeira de Freitas. Há 15 anos ele estava na Reserva Remunerada. Mota era sócio do Clube Jacarandá, onde deixou amigos.


Ele era muito conhecido por suas brincadeiras e companheirismo, também era membro da Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul 86. A morte do militar está repercutindo nas redes sociais. “Mota era uma pessoa intensa, se gostasse, gostava muito, se não gostasse, não conseguia disfarçar. Pessoa muito alegre, muito família. Vai deixar saudades”. 

Segundo o site Liberdade News, o corpo de Mota será velado na Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul 86, na Rua Jânio quadros, 180, Centro (fundos da Loja Red). O sepultamento acontecerá na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 09h00. Com pesar, o Liberdade News presta os sentimentos aos familiares e amigos, e que Deus ampare a todos nesse momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário