"Tigrão" é assassinado a tiros no Bairro Industrial no SUL DA BAHIA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de fevereiro de 2022

"Tigrão" é assassinado a tiros no Bairro Industrial no SUL DA BAHIA


O homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, por volta das 10h55, na Rua Vila Pereira, no Bairro Industrial, em frente à Igreja Maranata, no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. De acordo com as informações, 02 indivíduos, trajando roupas de cor preta, conduzindo uma motocicleta, de cor vermelha, se aproximaram do local, o carona desceu e começou a atirar contra a vítima, que estava no interior de um bar.

Os tiros, de pistola 9mm, acertaram a cabeça, as costas, e o antebraço. Segundo informações, após atirar na vítima, o criminoso ainda subtraiu alguns pertences, que a polícia ainda não sabe precisar. Policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estiveram no local e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O delegado titular Rui Pinheiro, de Nova Viçosa, esteve no local com sua equipe, e após o levantamento cadavérico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Nova Viçosa, investiga o crime.

A vítima foi identificada como sendo, Dagberto Gonzaga de Souza, de 51 anos, vulgo "Tigrão" que já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e possuía uma vasta ficha criminal. Em dezembro de 2019, o Liberdade News publicou uma matéria relacionando os diversos crimes em que o "Tigrão" é acusado. A última acusação dele foi a de ser o mentor de um roubo seguido de sequestro, que teve como vítima um empresário de Teixeira de Freitas, crime ocorrido em dezembro de 2019, no Bairro Santa Rita. //Liberadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário